Seus anúncios convertem?

Alcançar potenciais clientes enquanto eles navegam pelos seus sites preferidos, assistem vídeos, verificam a caixa de e-mail ou usam seus dispositivos móveis e apps é ter a inteligência estratégica certeira para atingir as pessoas certas no momento ideal!

Os diferentes tipos de segmentação do Facebook Ads ajudam você a anunciar produtos e/ou serviços de forma irresistível. Algumas vantagens são encontrar novos clientes, atrair de volta os antigos, segmentar as pessoas que têm mais interesse no que você oferece, ou seja, novos clientes em potencial, mais conversões e muito mais.

As listas de remarketing, por exemplo, podem ser usadas para atrair de volta aquelas pessoas que já acessaram o seu site. Já a segmentação automática pode ser usada para encontrar públicos-alvo de alta qualidade e para gerar mais conversões. Sobre a qualidade dos públicos-alvo você não precisa se preocupar, o Ads faz otimizações para entender quais deles funcionam melhor para o seu tipo de negócio. Dessa forma, os lances automáticos ajudam no retorno do investimento e as campanhas da Rede de Display combinam segmentação automática, lances e anúncios criativos para potencializar suas conversões!

Se você leu até aqui, com certeza se lembrou da Rede de Pesquisa. Pois é, ela alcança as pessoas que já estão buscando por produtos ou serviços específicos. Em contrapartida, a Rede de Display atrai a atenção dos usuários na etapa inicial da jornada de compra, ou seja, seus anúncios são exibidos antes de as pessoas começaram a pesquisar pelo que você oferece. Isso pode ser muito benéfico em termos de estratégia.

Alcance potenciais clientes com anúncios irresistíveis sem se preocupar em gerenciar as suas campanhas! Nossa equipe descobre as melhores estratégias para você, clique aqui e solicite já um orçamento sem compromisso: https://maxisite.net/gestao-de-redes-sociais/ 

Dúvidas? Fale com a nossa equipe pelo WhatsApp!  

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *