Novidade no Instagram: envio de mensagens do desktop em teste

O Instagram começou a testar recentemente o envio de mensagens do direct nos navegadores para desktop, finalmente. A novidade ainda está disponível apenas para uma parcela de usuários globais, mas os recursos explorados são os mesmos do que no app móvel!

Mais adiante, será possível iniciar conversas com uma pessoa ou mais, visualizando ou compartilhando arquivos e posts no bate-papo privado. Achando que acabou por aí? Os testes ainda permitem outra facilidade, ativar as notificações de directs diretamente no navegador ou na área de trabalho.

O recurso da rede social promete auxiliar muito a tarefa de gestão de redes sociais, já que não será mais necessário alternar entre celular e desktop, especialmente àqueles que precisam lidar diariamente com um grande número de mensagens!

O teste ainda está na versão beta e, por isso, não há previsão de lançamento para todos os usuários do Instagram. Mas o Facebook anunciou que isso deve acontecer em breve!

Precisando de tempo para vender na sua agência? Deixe o trabalho pesado com a nossa equipe especialista! Conheça o nosso Programa de Parceria e Terceirização >>> https://www.maxisite.net/terceirizacao

Deixe um comentário