Para agências: 5 motivos para você ser nosso parceiro

Você tem uma agência de marketing digital e deseja atender mais clientes? O Programa de Parceria e Crescimento para Agências é o que você está procurando! 

Como funciona o Programa de Parceria e Crescimento para Agências

Nós cobramos de sua agência um valor diferenciado para o desenvolvimento dos serviços, de acordo com as suas demandas e a nossa dinâmica de terceirização. Já sua agência cobra o quanto desejar de seu cliente final.

Nossa equipe fica com todo operacional e ainda assinamos tudo com a sua marca. Além disso, nós enviamos tudo para sua aprovação e você só fica com o atendimento ao cliente final, enquanto nós ficamos invisíveis aos olhos dele.

Sem custos fixos, você nosso mais novo parceiro paga apenas pelo serviço contratado. Ou seja, quando o seu cliente contratar o serviço, basta entrar em contato para darmos início ao desenvolvimento do serviço contratado.

Por exemplo: o seu cliente entrou em contato desejando contratar o serviço de Gestão de Redes Sociais. Em seguida, basta repassar essa demanda para nossa equipe. Assim nós daremos início a este serviço e você só terá que atender o seu cliente, nós faremos tudo para você!

Agora mais detalhadamente, vamos supor que o seu cliente deseja uma Gestão de Redes Sociais contemplando Facebook e Instagram com 2 postagens por semana, sendo uma delas patrocinada com o objetivo de gerar tráfego para o site.

Você faz uma cotação com a nossa equipe para este serviço; em seguida coloca o seu valor em cima e depois fecha com o cliente. 

Dessa maneira, assim que ele efetuar o pagamento do valor “X” que você o cobrou, sua agência efetua a contratação do mesmo plano conosco pelo valor “Y”. Sendo assim:

Você faz uma cotação do serviço que o seu cliente deseja contratar;

Coloca o seu valor em cima;

Fecha negócio com o seu cliente final;

Efetua o pagamento do serviço contratado conosco;

Nós desenvolvemos o serviço e sua única preocupação é atender o seu cliente.

Conheça os principais motivos para você ser nosso parceiro:

  1. Equipes qualificadas à disposição; 
  2. Atendimento personalizado de acordo com as suas demandas; 
  3. Mais clientes satisfeitos e novos clientes; 
  4. Mais oportunidades de negócios; 
  5. Liberdade para focar no que você desejar.

Faça parte do Programa de Parceria Crescimento para Agências! Quer saber mais? Fale com a nossa equipe pelo WhatsApp

 

Deixe um comentário