Para agências: aumente as suas oportunidades de negócios

Você já pensou em delegar as demandas da sua agência de marketing para uma equipe terceirizada, a fim de ganhar escala, reduzir custos e aumentar suas oportunidades de negócios? A terceirização de serviços oferece inúmeras vantagens!

No nosso Programa de Parceria e Crescimento para Agências, você – nosso mais novo parceiro – paga apenas pelo serviço contratado, ou seja, quando o seu cliente contratar o serviço, basta entrar em contato para darmos início ao desenvolvimento do serviço contratado!

Nós cobramos de sua agência um valor diferenciado para o desenvolvimento dos serviços, de acordo com as suas demandas e a nossa dinâmica de terceirização. Já sua agência cobra o quanto desejar de seu cliente final.

Nossa equipe fica com todo operacional e ainda assinamos tudo com a sua marca. Além disso, nós enviamos tudo para sua aprovação e você só fica com o atendimento ao cliente final, enquanto nós ficamos invisíveis aos olhos dele.

O que você tem à sua disposição ao terceirizar as demandas da sua agência de marketing digital conosco:

Equipes qualificadas prontas para o desenvolvimento do serviço contratado;

– Atendimento personalizado de acordo com as suas demandas; 

– Mais clientes satisfeitos e novos clientes; 

– Mais oportunidades de negócios, já que você pode ampliar seu leque de serviços;

– Liberdade para focar no que você desejar.

Acessando nossa plataforma você pode escolher o serviço que deseja terceirizar: gestão de blog, redes sociais (gestão e post avulso), marca, website e ainda tem a possibilidade de solicitar uma cotação para um serviço não tabelado ou um pacote que deseje, como loja virtual, campanhas de e-mail marketing, entre outras.

Não perca mais tempo para aumentar suas oportunidades de negócios! Acesse https://www.maxisite.net/para-agencias/ e escolha o serviço desejado para terceirização!

Deixe um comentário