Converta mais clientes e aumente suas vendas

Você já desconfiou alguma vez na vida de marcas que prometeram muito e cumpriram pouco? Isso acontece quando não há um trabalho estratégico por trás de cada ação, o que é fundamental não apenas para estabelecer uma relação de confiança, mas também para que haja mais conversão e, consequentemente, vendas. 

Uma campanha, uma oferta e até mesmo uma publicação institucional nas redes sociais precisa transmitir o elo entre verdade, emoção e persuasão. É assim que o copywriting faz para despertar a atenção do leitor e convertê-lo em cliente! 

Planejamento e estratégia são dois aspectos infalíveis para uma abordagem poderosa, seja nas redes sociais, na sua loja física, virtual ou blog. No entanto, é necessário mostrar sempre uma proposta única de valor, algo que seja irrecusável e não possa ser deixado pra depois! Imaginemos que você veja dois anúncios com as seguintes mensagens:

1º – Adeus carro velho, feliz carro novo! 

2º – O carro elétrico mais aguardado do momento!

Embora o primeiro tenha uma abordagem bem-humorada e até chame atenção, o segundo gera mais impacto pela combinação de palavras “mais aguardado do momento”. Ao usá-las foi possível criar um gatilho de novidade, que gerou sua curiosidade. Percebe como tudo gira em torno das estratégias de comunicação? Não se trata do que você anuncia, mas COMO anuncia! 

Transformar seus seguidores em clientes é a melhor maneira de aumentar sua taxa de conversão, já que estamos falando de pessoas que se interessam pelos seus produtos e/ou serviços e já possuem interesse na sua página. O segredo para vender mais, portanto, além de pensar estrategicamente, é mostrar para sua audiência, ou seja, seus potenciais clientes ou seguidores, que você tem a solução para uma necessidade/desejo/problema. Fazer isso pode parecer complicado à primeira vista, mas com a nossa equipe especialista em gestão de redes sociais os resultados são perceptíveis!

Curtiu esse post? Clique aqui e aproveite os últimos dias de preços imbatíveis da Gestão de Redes Sociais >>> https://gestaoderedessociais.com/blog/ 

Deixe um comentário