Instagram: novidades no app a caminho

Novidades são sempre bem-vindas, não é mesmo? O Instagram está testando algumas mudanças em seu app. As atualizações prometem a feature de vídeo boomerang, layouts para stories e muito mais!

Os novos estilos de vídeos no modelo boomerang, até então, são o classic, hold, dynamic, slowmo, duo e duo (2). O classic é aquele já conhecido pelos usuários; o hold promete uma pausa antes do primeiro loop; o dynamic promete um efeito de chacoalhada ao final de cada loop; o slowmo, como o próprio nome já indica, será um pouco mais lento do que o convencional; o duo promete ser ligeiramente mais lento que o clássico, enquanto o duo (2) promete ser mais rapidinho quando comparado ao clássico.

Tudo indica que os layouts para stories serão lançados em breve, permitindo montagens de imagens sem a necessidade de outros apps. Além disso, o Instagram está de olho numa oportunidade muito bacana: o compartilhamento de comentários. Se a funcionalidade for lançada, os usuários encontrarão um botão de ‘compartilhar’ ao lado de cada comentário na rede social.

Pensando nessas novidades não é difícil entender o potencial do Instagram para aproximar o público das marcas, né?

Confira nossos pacotes e contrate já o seu: https://gestaoderedessociais.com/blog

Dúvidas? Fale com a nossa equipe de Gestão de Redes Sociais!

Deixe um comentário