Gere mais resultados nas redes sociais

GERE MAIS RESULTADOS NAS REDES SOCIAIS

Conteúdo de qualidade, personalização e segmentação são a tríade do ‘boom’ para gerar resultados nas redes sociais, mas é importante contar com outros aliados. Estamos falando dos anúncios, a melhor forma de atingir potenciais clientes sem esperar que o alcance orgânico caia do céu!

Se a sua empresa é nova ou ainda não é muito conhecida, dificilmente as pessoas ficarão sabendo do que você oferece sem ajuda de anúncios. Isso não é motivo para se preocupar, pelo contrário! Nas redes sociais você tem a oportunidade de atingir seu público-alvo de maneira muito mais poderosa, já que existem segmentações em níveis absurdos. Além disso, você fica por dentro das atividades dos usuários e tem acesso a informações importantíssimas para anúncios certeiros e personalizados! Isso faz toda diferença na hora de vender mais pelas redes sociais ?

A segmentação do público é uma das maiores vantagens de anunciar nas redes sociais, você pode anunciar por gênero, localização geográfica, interesses gerais, de consumo, dispositivos e sistemas de acesso, momentos da vida (formado, trabalhando, casado), além de anunciar por público personalizados, através da lista de contatos ou quem acessou seu site, por exemplo.

No Facebook e Instagram, as redes sociais mais populares do mundo, você ganha bandeira branca para falar diretamente com o seu público-alvo. Para anunciar no Facebook, por exemplo, é imprescindível ter uma página e não um perfil. Assim, é possível definir o objetivo do anúncio, o público a ser alcançado, a posição e os apps em que aparecerá a sua campanha, o orçamento e o formato de exibição. Ficou perdido com tantas opções? Nossa equipe de gestão de redes sociais é especialista em gerar resultados!

Já no Instagram você ganha o plus de ter anúncios bem apelativos visualmente e tem diferentes opções de exibição, como foto, vídeo, stories, carrossel e coleção de produtos. Se o objetivo for gerar leads para um evento específico, por exemplo, o Instagram Ads é super bem-vindo! É possível gerar leads a partir de um anúncio na rede social levando o usuário para uma landing page, página que colhe informações importantes para o follow-up.

Clique aqui e gere mais resultados nas suas redes sociais hoje mesmo: https://gestaoderedessociais.com/blog/

 

Deixe um comentário